nsc
an

Apresentação

Aeroporto de Joinville terá apresentações natalinas

Passageiros que estiverem no local nos dias 15 e 22 de dezembro poderão assistir aos espetáculos com a banda dos bombeiros voluntários e promovidos pela Infraero

14/12/2017 - 13h15

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

A Infraero preparou uma forma especial de recepcionar os passageiros que passarem pelo Aeroporto de Joinville/Lauro Carneiro de Loyola nos dias 15 e 22 de dezembro. O terminal contará com apresentações da banda sinfônica do Corpo de Bombeiros Voluntários, que interpretará canções clássicas natalinas no saguão do piso térreo. Os shows acontecerão a partir das 16h30.

É a segunda vez que o terminal catarinense realiza um evento como este. Para o superintendente do aeroporto, Rones Heidemann, "é um momento para promover, integrar e aumentar o espírito natalino no terminal catarinense, juntamente com a comunidade aeroportuária e vizinha, além de uma oportunidade para os músicos da banda mostrarem seu talento".

Confira mais notícias de Joinville e região.

Com capacidade para atender até a 1,3 milhão de passageiros por ano, quem passa pelo Lauro Carneiro de Loyola encontra um aeroporto moderno, com 4 mil m². São 15 posições de check-in, um sistema automatizado para informação dos voos, sistema ELO, além de um terraço panorâmico com conforto e acessibilidade.

O terminal dispõe ainda de cafeterias, bombonière, lanchonetes — incluindo a marca Lanche Popular —, lojas de artesanato, revistaria, locadoras de veículos, caixas eletrônicos, entre outras facilidades.

Serviço:

O QUÊ: apresentação da banda sinfônica do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville no Aeroporto de Joinville.

ONDE: saguão do piso térreo do terminal de passageiros.

QUANDO: dias 15 e 22 de dezembro, a partir das 16h30.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas