publicidade

Polícia
Navegue por

Roubo

Agência dos Correios é assaltada em Ilhota

Em quatro dias, três agências foram assaltadas na região

27/01/2017 - 12h43 - Atualizada em: 27/01/2017 - 12h44

Compartilhe

Por Redação NSC

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 7h, a agência dos Correios de Ilhota foi assaltada por três homens armados. O trio teria chegado no prédio localizado na Rua 21 de Junho, rendido funcionários da entrega e aguardado a chegada de outros funcionários, segundo informações repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Após a chegada do gerente, os assaltantes o obrigaram a abrir o cofre da agência. Eles levaram o dinheiro e fugiram em um carro vermelho. A PM foi acionada e comunicou a Polícia Federal sobre o ocorrido. Este é o terceiro assalto registrado nesta semana nas agências dos Correios.

Leia também

:: Confira notícias sobre Blumenau e região em santa.com.br

:: Agência dos Correios é assaltada em Blumenau

:: Agência dos Correios é assaltada na quarta-feira em Gaspar

A primeira invasão aconteceu terça-feira à tarde no Badenfurt. em Blumenau. Segundo informações da PM, dois homens invadiram por volta das 15h. A dupla chegou em uma motocicleta de cor escura e anunciou o assalto. Um dos homens estava armado com uma pistola. Um dos funcionários do local foi agredido com uma coronhada na cabeça.

Na quarta-feira, funcionários foram rendidos durante outro assalto na agência dos Correios do Bela Vista, em Gaspar. O homem armado teria chegado em uma motocicleta por volta das 16h30min pouco antes do fechamento do estabelecimento. Ele teria pulado o balcão de atendimento e rendido os funcionários. O homem fugiu levando o dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 300, em uma mochila.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação