publicidade

Economia
Navegue por

Carteira assinada

Agências do Sine em Santa Catarina oferecem mais de 1,7 mil vagas de emprego

Oportunidades estão espalhadas em várias cidades do Estado

07/05/2019 - 21h49

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Para ter acesso às vagas, é preciso ir até uma agência do Sine com o RG e a carteira de trabalho
Para ter acesso às vagas, é preciso ir até uma agência do Sine com o RG e a carteira de trabalho
(Foto: )

As agências do Sistema Nacional do Emprego (Sine), em Santa Catarina, estão com 1.789 vagas de emprego disponíveis em todo o Estado. Os cargos são para atuar em empresas privadas, que utilizam o serviço público para divulgar e recrutar novos colaboradores. Desse total, 64 são indicadas para pessoas com deficiência.

Nesta semana, a cidade com mais vagas é São Miguel do Oeste, na fronteira com a Argentina. A agência do Sine no município disponibiliza 394 vagas, sendo quatro para pessoas com deficiência. Na sequência, aparecem as cidades de Concórdia e Chapecó, com 254 e 249 vagas, respectivamente.

Além dessas cidades, também é possível encontrar vagas de emprego em Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Caçador, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Ituporanga, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Rio do Sul, São José, Taió, Timbó e Tubarão.

De acordo com a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), há vagas para cargos como cozinheiro geral, pedreiro, jardineiro, servente de obras, técnico de edificações, lavador de fachadas, vigia, auxiliar de costura, fiscal de caixa, mecânico, costureira, manicure, auxiliar de limpeza, entre outras.

Para ter acesso às vagas é preciso comparecer à uma das agências do Sine em Santa Catarina, portando a carteira de trabalho e o RG. Os endereços estão disponíveis na página da SST.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação