nsc

publicidade

Carteira assinada

Agências do Sine oferecem mais de 1,3 mil vagas de emprego em Santa Catarina

Há oportunidades para profissionais com todos os níveis de escolaridade

23/04/2019 - 17h06 - Atualizada em: 23/04/2019 - 17h09

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Para ter acesso às vagas, é preciso ir até uma agência do Sine, portando o RG e a Carteira de Trabalho
Para ter acesso às vagas, é preciso ir até uma agência do Sine, portando o RG e a Carteira de Trabalho

As agências do Serviço Nacional do Emprego (Sine), em Santa Catarina, estão com 1.336 vagas de trabalho disponíveis. As oportunidades são para atuar em empresas privadas, que utilizam o serviço público para divulgar e recrutar novos profissionais.

De acordo com a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), há vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, que podem atuar como chapeiro, churrasqueiro, padeiro, costureira, servente de limpeza, manicure, dentista, enfermeiro, entre outros.

A cidade com mais vagas é São Miguel do Oeste, na fronteira com a Argentina, onde há 410 vagas disponíveis, sendo cinco para pessoas com deficiência. Também há oportunidades em Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Ituporanga, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Rio do Sul, São José, Taió, Timbó, Timbo e Tubarão.

Para concorrer às vagas, é preciso ir a uma das agências do Sine espalhadas pelo Estado. O trabalhador deve ter em mãos, no mínimo, o RG e a carteira de trabalho. Os endereços das unidades podem ser consultados no site da SST.

Deixe seu comentário:

publicidade