nsc
    dc

    Agências do Sine oferecem quase 1,8 mil vagas de emprego em Santa Catarina

    Oportunidades são para atuar em empresas privadas, que usam o serviço público para recrutar colaboradores

    15/05/2019 - 20h31

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Para se candidatar é preciso ir até uma agência do Sine, com o RG e a carteira de trabalho em mãos
    Para se candidatar é preciso ir até uma agência do Sine, com o RG e a carteira de trabalho em mãos
    (Foto: )

    As agências do Sistema Nacional do Emprego em Santa Catarina estão com 1.798 vagas de emprego disponíveis, nesta quarta-feira (15). As oportunidades são para cargos em empresas privadas, que utilizam o serviço público para divulgar os postos e recrutar novos colaboradores. Entre elas, 60 são para pessoas com deficiência.

    A cidade com mais vagas é São Miguel do Oeste, na fronteira com a Argentina, onde há 364 vagas disponíveis. Dessas, três são para pessoas com deficiência. Na sequência, aparecem os municípios de Concórdia e Chapecó, com 232 e 155 vagas, respectivamente.

    Além dessas cidades, é possível buscar por vagas de emprego em Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Caçador, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Ituporanga, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Rio do Sul, São José, Taió, Timbó e Tubarão.

    Entre as vagas disponíveis há oportunidades nas funções de cozinheiro geral, pedreiro, técnico de edificações, corretor de imóveis, auxiliar de limpeza, entre outras.

    Para concorrer às vagas, é preciso ir até uma agência do Sine, portando o RG e a carteira de trabalho. Os endereços e horários de funcionamento estão disponíveis na página da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas