nsc
dc

Trabalho

Agências do Sine têm quase 2 mil vagas de emprego em Santa Catarina

Região Oeste segue concentrando a maior parte dos postos de trabalho disponíveis

03/09/2019 - 19h37 - Atualizada em: 03/09/2019 - 21h12

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Cadastro deve ser feito diretamente nas agências do Sine
Cadastro deve ser feito diretamente nas agências do Sine
(Foto: )

As agências do Sistema Nacional do Emprego (Sine), em Santa Catarina, estão com 1.994 vagas de trabalho disponíveis nesta semana, conforme levantamento divulgado nesta terça-feira (3). As oportunidades são para atuar em empresas privadas, das mais diversas áreas. Esse total também inclui cargos para pessoas com deficiência.

A maior parte das vagas disponíveis está na região Oeste, com 866 ao todo. Em São Miguel do Oeste, por exemplo, possui 372 postos de trabalho disponíveis, sendo 181 para o cargo de auxiliar de linha de produção.

No Sul do Estado, estão abertas outras 318 vagas, enquanto as agências da Grande Florianópolis possuem mais 316. No Vale do Itajaí, estão disponíveis mais 249 postos de trabalho. O Norte, tem 207 e a Serra Catarinense, 23.

Para conhecer as vagas e saber os locais onde estão disponíveis, é possível fazer uma consulta no aplicativo Sine Fácil, disponível para dispositivos móveis com os sistemas Android e iOS. Já o cadastro para a seleção deve ser feito presencialmente. Os interessados devem comparecer às agências do Sine, portando o CPF, RG e um comprovante de residência.

Não é necessário levar currículos. Depois do cadastro, os trabalhadores são encaminhados às empresas, para participar dos processos seletivos para as vagas.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Economia

Colunistas