nsc
    dc

    Série A

    Airton vai formar a zaga do Avaí no duelo contra o Sport, fora de casa

    Claudinei Oliveira indica o substituto de Alemão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para o duelo das 16h de domingo, na Ilha do Retiro

    07/09/2017 - 10h35

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    A escalação do Avaí terá apenas uma mudança em relação ao triunfo sobre a Chapecoense, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Claudinei Oliveira indicou que vai utilizar o zagueiro Airton no lugar de Alemão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Conforme o treinamento na manhã desta quinta-feira, a equipe não muda mais para enfrentar o duelo das 16h de domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

    Airton esteve em ação em três partidas até agora no Campeonato Brasileiro. A última foi no empate em casa, contra o São Paulo em que substituiu Betão, que estava suspenso. Neste domingo, em Recife, ele vai formar dupla com o xerife. Desta forma, a escalação para o duelo da 23ª rodada terá: Douglas, Leandro Silva, Betão, Airton e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Juan, Júnior Dutra e Joel.

    A equipe ainda faz dois treinamentos antes da partida. O trabalho nesta sexta-feira deve indicar se o técnico Claudinei Oliveira vai mandar esta escalação ao jogo.

    Leia mais notícias sobre o Avaí

    Confira a tabela da Série A do Brasileiro

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas