nsc
dc

Braçadeira

Alemão assume papel de liderança no elenco do Figueirense para 2020 

Zagueiro tem experiência e é será um dos remanescentes da temporada passada

11/12/2019 - 07h30

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Alemão, zagueiro, será um dos líderes do elenco do Figueirense 2020
Alemão, zagueiro, será um dos líderes do elenco do Figueirense 2020
(Foto: )

Alemão, zagueiro, será um dos líderes do elenco do Figueirense de 2020. Além do perfil, o defensor tem experiência e é um dos poucos remanescentes do plantel de 2019 que vai vestir a camisa preta e branca na temporada que vem. Função que ele admite e espera poder corresponder.

- Espero poder ajudar em campo e fora também, pela experiência e pelo que vivi neste ano. Espero ajudar da melhor forma, que aqueles que chegam fiquem à vontade e cientes que jogam em um grande clube, e temos condições de chegar em nossos objetivos - apontou o jogador.

Alemão é um dos 11 atletas com contrato em vigor para este início de temporada. Além dele, estão no elenco para o início do ano: o lateral-esquerdo Carlinhos, os zagueiros Brunetti e Dener Machado, os volantes Patrick, Pereira, Kauê, Elias e Christian, o meia Guilherme e o atacante Éverton Santos. Todos vestirão a camiseta do Figueirense com um ensinamento valioso de 2019.

- Acho que a maior lição do que levamos é que em nenhum momento se pode desistir. Acho que por tudo que passamos, sempre tivemos forças, nunca desistirmos, nenhum jogador baixou a cabeça, esteve sempre batalhando e tendo fé que as coisas iriam melhorar. Acho que podemos levar essa lição, de não desistir em momento algum - falou Alemão.

O primeiro jogo oficial do Figueirense em 2020 está previsto para o dia 22 de janeiro, na estreia do Campeonato Catarinense. O Alvinegro vai receber o Juventus no Orlando Scarpelli.

Mais notícias e opiniões sobre o Figueirense no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas