publicidade

Esportes
Navegue por

Furacão

Alemão e Juninho exaltam trabalho de Hemerson Maria no Figueirense

Apresentados pelo clube, jogadores acreditam que problemas do ano passado não irão afetar a atual temporada do Alvinegro

04/01/2019 - 11h48

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Alemão (E) e Juninho (D) são apresentados pelo gerente de futebol Fernandes
(Foto: )

O zagueiro Alemão e o meia Juninho vestiram oficialmente a camisa do Figueirense nesta sexta-feira. Apresentada, a dupla demonstrou confiança no trabalho do técnico Hemerson Maria, tido como principal motivação para eles aceitarem a proposta de defender o Alvinegro em 2019.

Alemão e Juninho foram jogadores de Hemerson no período que o treinador trabalhou no Vila Nova. Essa proximidade e o fato de conhecer o método do comandante pesaram no momento de fechar o contrato. O zagueiro, aliás, disse que a situação ocorrida com o Figueirense no ano passado, quando o elenco sofreu com salários atrasados, não deve afetar o rendimento desta temporada.

– Sobre o Hemerson, foi um excelente trabalho, no Vila Nova tivemos algumas dificuldades, mas brigamos até o fim pelo acesso. Acho que a gente não pode ficar dando ouvido às pessoas de fora, temos que trabalhar unidos, comissão, presidência, jogadores. Temos que nos unir para fazer um ano forte e buscar o nosso objetivo, que é o acesso – falou Alemão, de 32 anos, que estava no Pohang Steelers, da Coreia do Sul.

Juninho conhece, além do treinador, também o volante Betinho no atual elenco. Eles atuaram juntos pelo Guarani, em 2017. Aos 23 anos, o meia acredita no crescimento profissional com essa nova oportunidade no Figueirense. Sobre Hemerson Maria, deixou claro que é uma pessoa de confiança e de quem gosta bastante.

– Conheci o Hemerson no Vila Nova ano passado, tive a oportunidade de trabalhar com ele, grande treinador, excelente profissional. Aprendi muito com ele, espero aprender mais esse ano. Quando recebi a proposta do Figueirense olhei com bons olhos, por ser um time de camisa e por conhecer o trabalho do profissional que estaria aqui, conta um pouco, sim – falou.

Além de Alemão e Juninho, o Figueirense contratou outros sete jogadores: O goleiro Matheus Vidotto, o zagueiro Rafael Dumas, os lateralis Breno e Matheus Destro e os atacantes Alípio, Yuri e Rubens.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação