nsc

publicidade

O que vale

Alemão pede apoio ao torcedor do Figueirense, mesmo sem futebol bonito 

Zagueiro conta com torcida diante do Atlético-GO na próxima sexta-feira para voltar a vencer na Série B

24/05/2019 - 15h24

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Alemão demonstra que o Figueirense não tem apresentado bom futebol
Alemão demonstra que o Figueirense não tem apresentado bom futebol

O Figueirense tem uma semana de preparação até a próxima partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. No próxima sexta-feira, o Alvinegro recebe o Atlético-GO no Orlando Scarpelli. Diante da torcida, a equipe tenta se recuperar da primeira derrota na competição. Uma missão que vai exigir paciência e apoio dos torcedores. É o que pede o experiente Alemão. O zagueiro reconhece que o time não tem feito bonitas apresentações, mas que ainda assim é competitivo e vai em busca do triunfo.

- Torcedor tem que entender nossa forma de jogar, viu no Estadual. Eles têm que abraçar, Série B é nivelado, tem jogo que você não tem como ficar com a bola, jogar bonito. Torcedor tem que apoiar esse projeto, muitos jogadores chegaram esse ano. Se o torcedor abraçar, em casa seremos fortes. Todos os times que sobem são forte em casa e esperamos que eles possam nos ajudar - falou o defensor.

Com seis pontos em cinco partidas, o Figueirense está no meio da tabela de classificação e apenas dois pontos atrás do G-4. Neste começo de competição, três times que subiram da última Série C ocupam as quatro primeiras colocações. Este é só um exemplo da competição acirrada que recém foi iniciada.

- A Série B tem uns clubes que nem a imprensa colocaria que estaria brigando lá em cima. Está nivelado, clubes embaixo vão crescer. É cedo para falar quem vai brigar em cima ou embaixo. Temos que pontuar o quanto antes, fazer nosso trabalho, fazer o máximo de pontos fora para buscar o nosso objetivo - destacou Alemão.

Deixe seu comentário:

publicidade