nsc

publicidade

Moacir Pereira

Alerta para um novo golpe na praça

Criminosos usam nomes de profissionais de hospitais, exigindo depósitos bancários dos familiares dos pacientes

06/08/2016 - 04h06

Compartilhe

Por Redação NSC

Hospitais públicos e particulares da Grande Florianópolis estão advertindo a população para a aplicação de um novo golpe: o dos celulares. Os criminosos usam nomes de profissionais dos hospitais, exigindo depósitos bancários dos familiares dos pacientes para a realização de exames e pagamento de medicamentos.

Leia mais notas da coluna de Moacir Pereira deste fim de semana

Tucanos

O PSDB está jogando todas as fichas nas eleições municipais deste ano. A decisão do deputado e ex-governador Leonel Pavan de concorrer à prefeitura de Balneário Camboriú, tendo Fábio Flor (PP) de vice, reforça a estratégia. Os tucanos vão com Napoleão Bernardes (Blumenau), Marco Tebaldi (Joinville), Clésio Salvaro (Criciúma), Carlos Stüpp (Tubarão) e Mário Marcondes (São José).

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Impasse

A convenção municipal do PP em Florianópolis terminou com a homologação da candidatura de Angela Amin à prefeitura, mas sem definição da coligação com o PSD, como estava sendo encaminhado.O impasse foi provocado pelas dificuldades do PP de aceitar aliança na eleição proporcional dos vereadores, que não aceitam coligação com o PSD. A ata da convenção ficou aberta. Novas negociações seguem neste sábado até as 15h. A convenção do PP deliberou que estão abertas conversações de coligação com o PSD e com o PSB, este já com candidato oficial, o ex-secretário Murilo Flores.

Abandono

Em vez de cumprir as promessas de duplicação da BR-282, o Ministério dos Transportes cortou dotações orçamentárias previstas para melhorias na rodovia. O vice-presidente da Fiesc, Waldemar Schmitz, lamentou o descaso federal e relativa ausência do governo estadual, enfatizando: "O Oeste é uma região abandonada".

Leia as últimas notícias do Diário Catarinense

Deixe seu comentário:

publicidade