publicidade

Esportes
Navegue por

Catarinense 2019

Alípio revela preparação maior do Figueirense para o clássico: "Sangue ferve mais"

Rivalidade, além da importância da partida, dá dimensão diferente, conforme o meia-atacante de 26 anos

13/03/2019 - 18h30 - Atualizada em: 13/03/2019 - 21h06

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Alípio pede preparação forte para o clássico do Figueirense ante o Avaí
Alípio pede preparação forte para o clássico do Figueirense ante o Avaí
(Foto: )

O Figueirense aproveita o melhor que pode do tempo disponível para se preparar para o clássico diante do Avaí – sem jogo no meio de semana, enquanto o arquirrival encara o Vasco pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira. Os treinamentos são mais intensos que os outros, de acordo com o meia-atacante Alípio. Conforme o jogador, a rivalidade, além da importância da partida que vale a liderança do Catarinense 2019, exige um pouco mais.

- Sabemos das dificuldades, mas também das nossas capacidades e qualidades. Vamos tentar impor nosso jogo e sair de lá (Ressacada) com a vitória. Eu tento me preparar igualmente para qualquer tipo de jogo. Mas para o clássico a gente se prepara mais, o sangue ferve mais. Estou muito contente de poder jogar mais um clássico. É um jogo muito importante. Recuperamos a liderança, sabemos da importância do jogo, essa questão do mando de campo da semifinal é importante – relatou o jogador que anotou quatro gols com a camisa preta e branca na atual temporada.

A partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense 2019 está marcada para as 16h de domingo, na Ressacada (clique aqui e saiba tudo sobre a venda de ingressos). Enquanto o Figueirense treina, o Avaí viaja, joga e se recupera para o clássico. É que nesta quinta-feira, às 21h30min, o adversário enfrenta o Vasco pela terceira fase da Copa do Brasil. Para Alípio, uma situação que ele e seus companheiros não devem se importar.

— Eles têm menos descanso. Mas isso não afeta nossa programação, temos aproveitado bastante os dias para trabalhar e corrigir o que precisa.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação