publicidade

Entretenimento
Navegue por

Orelhada

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis fazem show em Joinville

Os ídolos da música sertaneja de raiz apresentam o show Tocando em Frente em maio

16/03/2017 - 13h24 - Atualizada em: 16/03/2017 - 14h05

Compartilhe

Por Redação NSC
Renato Teixeira e Sérgio Reis já fizeram shows e lançaram álbuns juntos
Renato Teixeira e Sérgio Reis já fizeram shows e lançaram álbuns juntos
(Foto: )

Se o Centreventos Cau Hansen receberá a fina flor da música nordestina (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo) no final de abril, o Joinville Square Garden servirá de rancho de parada para três ídolos da música sertaneja de raiz no dia 12 de maio. Juntos, Sérgio Reis, Almir Sater - que, claro, também surge ao lado da inseparável viola - e Renato Teixeira apresentam o show Tocando em Frente, em que revezam seus sucessos e clássicos caipiras.

A ideia para a turnê nasceu após o lançamento do primeiro disco de inéditas de Almir Sater em parceria com Renato Teixeira, AR, lançado pela Universal Music no início do ano. Os dois artistas, que deram vida a canção que dá título ao show Tocando em Frente, convidaram o amigo e vizinho Sérgio Reis, para juntos escreverem mais um capítulo de suas consagradas carreiras.

- Um show que começa com Romaria, traz consigo muita responsabilidade - afirma Renato Teixeira, relevando a primeira música do repertório.

Além de Romaria, o show também conta com Chalana, Beijinho Doce, Cabecinha no Ombro, Saudade Danada, Trem do Pantanal, Panela Velha e Tocando em Frente no repertório, junto a composições novas. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira, 17 de março, a partir das 9 horas, no site blueticket.com.br.

Confira outras notas do colunista Rubens Herbst

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação