nsc

publicidade

Segundona

Almirante Barroso e Concórdia empatam no primeiro jogo da final

Partida no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, terminou em 1 a 1 nesta quarta-feira

21/08/2019 - 23h40

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Jogo disputado no Camilo Mussi
Jogo disputado no Camilo Mussi
(Foto: )

A primeira partida da decisão da Série B do Campeonato Catarinense foi realizada nesta quarta-feira à noite, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, e terminou em 1 a 1 o duelo entre Almirante Barroso e Concórdia.

Aos 47 minutos do primeiro tempo, Cleber Bonfim abriu o placar para o Galo do Oeste. A zaga do Barroso afastou mal uma bola cruzada na área, o lateral Edvan fez a assistência e Bonfim tocou com categoria na saída do goleiro Hudson.

Aos 52 minutos da primeira etapa o empate do Barroso veio. Diego Saraçol chutou com força e a bola morreu no fundo da rede.

Susto

Antes dos gols, aos 28 minutos do primeiro tempo, um susto no estádio Camilo Mussi. Após o choque entre o atacante Tiago, do Concórdia, e o defensor Diego Saraçol do Barroso, o jogador do Galo do Oeste precisou do atendimento médico e do socorro da ambulância. A partida ficou paralisada por cerca de 10 minutos. Tiago se recuperou, mas não retornou ao jogo e foi substituído por Cléber Bonfim, autor do gol.

A grande final

A grande decisão será no próximo domingo, às 15h, no Domingos Machado de Lima, em Concórdia. O time da casa joga com a vantagem do empate para ficar com o troféu, já que fez a melhor campanha da competição.

Deixe seu comentário:

publicidade