O Gre-Nal 441, deste domingo (25) será marcado pelo reencontro de amigos e rivais. O clássico gaúcho vai colocar frente a frente alguns jogadores que já se conhecem muito bem, seja porque foram companheiros de equipe, seja porque estiveram em equipes opostas.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Gre-Nal 441: onde assistir, palpite e favorito para Internacional x Grêmio pelo Gauchão

Ex-companheiros de equipe vão se enfrentar

A partida entre Internacional e Grêmio terá um encontro entre dois jogadores que já defenderam a mesma camisa, mas agora estarão vivendo toda rivalidade de um Gre-Nal. João Pedro Galvão, do Grêmio, e Enner Valencia, do Inter, jogaram juntos no Fenerbahçe, da Turquia, na temporada 2022/2023.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do GZH, os dois jogadores já estiveram em campo lado a lado 26 vezez e conquistaram a Copa da Turquia. Juntos, João Pedro e Valencia venceram 16 vezes, empataram cinco e perderam cinco partidas. No último Gre-Nal, os dois não se enfrentaram, pois João Pedro não foi relacionado.

Veja em imagens como foi o último Gre-Nal

Gre-Nal vai reunir rivais de outro clássico

Um outro reencontro vai acontecer na partida de domingo (25). Lucas Alario, do Colorado, e Cristian Pavon, do Imortal Tricolor, adicionarão uma marca interessante às suas carreiras. Os dois jogadores vão poder dizer que disputaram dois grandes clássicos da América do Sul.

Alario, que já foi do River Plate, e Pavon, que jogou pelo Boca Juniors, se enfrentaram três vezes no maior clássico da Argentina entre 2016 e 2017. Além disso, os dois jogadores também já vestiram a mesma camisa, em 2014, quando defenderam o Colon, na segunda divisão argentina.

Continua depois da publicidade

Reencontro com o treinador, desta vez em lados opostos

O terceiro reencontro do Gre-Nal 441 será entre o treinador Eduardo Coudet, do Internacional, e o goleiro do Grêmio, Agustin Marchesin. Quando treinava o Celta de Vigo, da Espanha, em 2022, Coudet precisou substituir um goleiro e acabou chamando Marchesin, que atuava pelo Porto. Agora, o goleiro gremista vai defender a meta tricolor do ataque colorado durante o clássico.

Mayk se coloca à disposição de Renato para o Gre-Nal

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total