nsc
    dc

    Lutas

    Anderson Silva mira revanche com Bisping e cogita lutas com Weidman

    Brasileiro analisa os seus próximos passos no octógono do UFC

    21/02/2017 - 09h58

    Compartilhe

    Por Lancepress
    (Foto: )

    Enquanto tira um tempo de descanso para curtir a família, Anderson Silva já pensa em seu futuro no octógono do UFC. Depois de vencer Derek Brunson na decisão dos juízes, em Nova York (EUA), o brasileiro falou sobre três possíveis pretendentes para seu retorno ao cage.

    Além de Chris Weidman e Georges Saint Pierre, o ex-campeão dos médios reforçou que espera fazer uma revanche com Michael Bisping em breve.

    - Independente de ele vencer o Yoel Romero, a gente tem que lutar outra vez. (Acredito) que o venci em Londres, mas ficou uma história polêmica. Independente de ele ganhar ou não a próxima luta, a gente deve lutar outra vez - garantiu Spider.

    Anderson Silva e Michael Bisping se enfrentaram pelo UFC Londres, em fevereiro do ano passado. O confronto foi vencido pelo inglês na decisão dos juízes, mas o combate foi marcado por uma polêmica. Ao fim do terceiro round, Spider acertou uma joelhada que derrubou Michael, mas o árbitro não encerrou o combate, o duelo continuou e Anderson acabou derrotado na decisão dos jurados.

    Sobre possíveis duelos com Chris Weidman e Georges Saint Pierre, o brasileiro foi mais vago, se limitou a dizer que tais lutas "podem acontecer".

    - É uma superluta que há anos as pessoas cogitam. Acho que seria sensacional para os fãs, é possível que aconteça também - declarou Spider, sobre encarar GSP no octógono.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas