nsc

publicidade

Tênis

André Sá e Márcio Carlsson fazem jogo-exibição em Gaspar 

Disputa marca o encerramento da 4ª etapa do Circuito Estadual de Tênis, que ocorrerá entre sexta-feira e domingo em clubes de Blumenau e Gaspar

13/06/2019 - 12h26 - Atualizada em: 13/06/2019 - 15h04

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
tenis-blumenau-gaspar
(Foto: )

Mais de 300 tenistas de Santa Catarina estarão reunidos em Blumenau e Gaspar ao longo deste fim de semana para a disputa da 4ª etapa do Circuito Estadual de Tênis. O torneio inicia nesta sexta-feira e contará com a presença de dois grandes nomes do tênis brasileiro: André Sá e Márcio Carlsson. Os ex-tenistas farão um jogo-exibição no domingo, no Bela Vista Country Club, em Gaspar, às 9h. O duelo marcará o encerramento das disputas.

A competição é organizada pela Federação Catarinense de Tênis (FCT) e a entrada para prestigiar as disputas é gratuita. Ao longo dos três dias de competição, o Tabajara Tênis Clube, em Blumenau, também será palco de alguns jogos.

André Sá, que assumiu este ano o cargo de diretor de relações da Federação Australiana, além do jogo-exibição, ministrará uma palestra de abertura para os tenistas e entusiastas da modalidade na sexta-feira, às 20h30min, no Bela Vista.

– Trazer profissionais conhecidos do público é uma forma de fazer com que eles se sintam mais próximos da modalidade. Um jogo leve serve para descontrair depois de toda tensão do torneio. Esperamos movimentar os clubes ao longo desses três dias. Convidamos a todos para compartilhar esse momento importante conosco – comenta Germano Adolfo Buss, segundo o vice-presidente da FCT.

Participarão da competição atletas entre as categorias Principiante a Master. Entre os nomes da categoria Profissional, destaque para Igor Rodrigues e Bernardo Pereira Oliveira, de Florianópolis, e Gustavo Lavandoski, de Chapecó, que participam de torneios internacionais.

Deixe seu comentário:

publicidade