nsc
dc

publicidade

Série B

Andrew do Criciúma projeta vitória sobre o líder: "Se não der na técnica, que seja na raça"

Time catarinense enfrenta o Bragantino na noite desta sexta-feira

14/11/2019 - 18h30 - Atualizada em: 14/11/2019 - 18h31

Compartilhe

Por Lariane Cagnini
Andrew
Andrew comemora com Foguinho, que deu assistência para o gol contra o Londrina
(Foto: )

O Criciúma se mantém na briga para escapar da zona de rebaixamento da Série B, mas tem pela frente um adversário difícil. Nesta sexta-feira, às 19h15min, o Tigre enfrenta o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Longe da torcida carvoeira, o Criciúma encara o líder, que vai fazer de tudo para pontuar e garantir o título antecipado.

O atacante Andrew, que voltou a ser titular do Tigre nas últimas rodadas, fez o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina na última terça-feira. Os três pontos deram moral para o time, que vinha jogando bem, mas não vencia. Diante do líder, o grupo tem que dar tudo que puder para voltar para casa pelo menos com um ponto na bagagem.

— A gente vinha fazendo bons jogos mas o resultado não estava vindo. Nesse último veio para dar uma animada maior na gente. Vamos lutar nesses três últimos jogos, tem mais um difícil na sexta, tem que batalhar para buscar esses três pontos — comentou o jogador.

O Criciúma tem somente uma vitória como visitante, mas para se manter na segunda divisão, vai ter que melhorar o aproveitamento longe de casa. O Bragantino, com 71 pontos conquistados, é o favorito para a partida, mas se depender de Andrew, esses números não vão atrapalhar a dedicação dentro de campo.

— Não tem jogo fácil, todo jogo é 11 contra 11, tem que igualar com eles lá dentro. Se não der na técnica, que seja na raça, tem que competir. Se tiver que chegar um pouco mais duro, vamos chegar, correr mais do que os caras, a gente tem que correr, não importa — comentou.

​​​Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total​​​

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade