nsc
dc

Família

Anitta descobre que tem um novo irmão por parte de pai 

Cantora disse que já fala com o novo irmão, mas ainda não teve tempo de conhecê-lo pessoalmente

23/10/2019 - 18h04

Compartilhe

Por Folhapress
Anitta revelou que está muito animada por ter uma sobrinha: "Ela é a minha cara"
Anitta revelou que está muito animada por ter uma sobrinha: "Ela é a minha cara"
(Foto: )

*Karina Matias

A cantora Anitta descobriu que tem um novo irmão por parte de pai. Em vídeos publicados em seu Instagram, a cantora contou que o resultado do exame do teste de DNA saiu nesta quarta-feira (23) e confirmou que Mauro Machado, o seu pai, é também pai de Felipe Terra, de 31 anos.

"Estou super feliz", disse ela. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Terra é segundo sargento do exército, casado e tem uma filha de oito anos. Anitta revelou que está muito animada por ter uma sobrinha: "Ela é a minha cara."

Felipe Terra é fruto de um relacionamento de Mauro Machado anterior ao casamento com Miriam Macedo, mãe de Anitta e Renan, o outro irmão da cantora.

A notícia sobre a possível existência de um novo parente foi revelada por Fábia Oliveira há algumas semanas. Foi a partir dessa informação que a cantora decidiu ir atrás da história.

– Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. A mãe dele e o meu pai perderam contato. A mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, e comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou, porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando – contou ela.

Segundo a cantora, Felipe Terra só teve coragem de entrar em contato quando ela mandou uma mensagem dizendo que estava super feliz com a possibilidade de ter um novo irmão. A cantora também disse que Terra é a cara do seu pai e, por isso, ela já tinha certeza que ele era seu parente. "Nem precisava de DNA", brincou.

A artista afirmou ainda que já fala com o novo irmão todos os dias, mas ainda não teve tempo de conhecê-lo pessoalmente. No momento, Anitta está em Los Angeles, nos Estados Unidos, trabalhando na divulgação de um novo trabalho.

Por fim, ela pediu aos fãs e à mídia para não irem atrás do seu novo irmão, porque o universo da fama é algo novo para ele. "Com calma a gente vai falar, responder e mostrar tudo", disse.

Leia também

Nasce filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Jakson Follmann estreia no PopStar e diz que a música foi essencial após acidente da Chapecoense

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas