nsc
hora_de_sc

NEYMARITTA 

Anitta e Neymar trocam beijos no Carnaval do Rio de Janeiro, diz site 

Jogador e cantora assistiram aos desfiles nos camarotes da Sapucaí na segunda noite de folia

05/03/2019 - 11h34 - Atualizada em: 05/03/2019 - 11h40

Compartilhe

Por GaúchaZH
(Foto: )

Parece que Anitta e Neymar coloriram a amizade dos dois na segunda noite de desfiles no Rio, na última segunda-feira (4), segundo informações do UOL. Discretamente, o jogador e a cantora se beijaram em um camarote do sambódromo Marquês de Sapucaí, em um espaço reservado.

Os dois chegaram juntos à Sapucaí e curtiram a festa no Nosso Camarote, espaço promovido pela parceria do ex-jogador Ronaldo e da promoter Carol Sampaio. No mesmo camarote, estava a ex de Neymar, a atriz Bruna Marquezine. Lá, o jogador cantou no palco com Ludmilla, enquanto Anitta continuou em uma sala. Quando foi a vez de Marquezine subir ao palco, a cantora saiu e ficou perto do jogador, de acordo com relato da publicação.

A partir daí, os dois começaram a se beijar e não fizeram muita questão de esconder a troca de carinhos. No entra e sai do local, pessoas fora do círculo da cantora e do jogador viram o que aconteceu – como a equipe de Ludmilla, os amigos de Anitta e de Neymar, além do staff do camarote, que incluía sócios, produtores e seguranças. Essa não seria a primeira vez que os dois trocam beijos.

A curtição não se deteve à Sapucaí, destaca a publicação. Acompanhado de seus amigos (o que inclui o surfista Gabriel Medina), Neymar seguiu para a casa de Anitta para outra festa. Solteira, ela deu um fim ao relacionamento com Ronan Carvalho, que sequer acompanhou a cantora em suas apresentações em Salvador.

Também solteiro e, teoricamente, recuperando-se de lesão, Neymar é esperado nesta quarta-feira (6), em Paris, para acompanhar a partida entre PSG e Manchester United, pela Liga dos Campeões.

Já Bruna Marquezine, segundo o UOL, havia curtido uma foto de David Brazil com Anitta e Neymar, mesmo sem seguir o promoter. Logo depois, a atriz parou de seguir a cantora, mas, em meio à repercussão, voltou a acompanhar Anitta nas redes sociais e descurtiu a foto. Por fim, a conta da atriz no Instagram se encontra desativada no momento.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas