nsc
    an

    Polêmica

    Antônia Fontenelle diz ter sido agredida por fãs dos ex-BBBs Matheus e Cacau

    "Mulheres, algumas já mães, desejando que eu morra no meu parto", relatou ela no Instagram

    02/05/2016 - 06h06 - Atualizada em: 21/06/2019 - 23h03

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle usou a sua conta no Instagram, nesta segunda-feira, para publicar um desabafo. Segundo ela, está sendo atacada há três dias por fãs, a maioria adolescentes, dos ex-BBBs Matheus e Cacau. A apresentadora conta que as agressões teriam sido motivadas por comentários que ela nega ter feito a respeito do casal.

    "Mulheres, algumas já mães, desejando que eu morra no meu parto. E a conclusão que eu chego, é que o principal problema desse país é a EDUCAÇÃO...", escreveu ela.

    Leia outras notícias de famosos e entretenimento

    Com o relato, Fontenelle postou um trecho do programa Altas Horas, onde o apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, disse que gostava de assistir 'coisa ruim' na televisão, e Boni, outro convidado do programa, rebateu, na mesma hora, o comentário de Bial: "Quer dizer que você assiste BBB?", disse o ex-diretor da Globo e pai de Boninho, atual diretor do reality show.

    "De fato Boni é um gênio. Nos últimos dias venho sendo brutalmente atacada, por pessoas fanáticas, enfermas de alma, agressivas e estupidamente ignorantes. Fãs desse programa intitulado Big Brother Brasil. Essas pessoas defendem duas participantes da ultima edição do mesmo. Participantes essas que só fui tomar conhecimento da existência, após esses ataques, (NÃO CONSUMO MERDA). Fui ver do que se tratava e mesmo não tendo sido eu a autora dos comentários, em momento algum, estava escrito supostamente por mim, que elas são, vagabundas, prostitutas, golpistas..."

    Abaixo, o post da apresentadora na íntegra:

    De fato Boni é um genio. Nos ultimos dias venho sendo brutalmente atacada, por pessoas fanaticas, enfermas de alma, agressivas e estupidamente ignorantes. Fãs desse programa intitulado Big Brother Brasil. Essas pessoas defendem duas participantes da ultima edição do mesmo. Participantes essas que so fui tomar conhecimento da existencia, após esses ataques, (NAO CONSUMO MERDA) fui ver do que se tratava e mesmo nao tendo sido eu a autora dos comentarios, em momento algum, estava escrito supostamente por mim, que elas sao, vagabundas, prostitutas, golpistas... Fui analisar o perfil dessas pessoas que estão me atacando, e foi triste constatar que a maioria desses ataques partem de adolescentes, criaturas amargas e violentas, e pessoas que citam, Deus, Jesus, em seus perfis, gente frustada, desalmada, contraditoria e embuídas de um espirito tomado pela ignorancia, a inveja, a maledicencia... Mulheres, algumas ja maes, desejando que eu morra no meu parto. E a conclusão que eu chego, é que o principal problema desse país é a EDUCAÇÃO. Essas criaturas consomem esse tipo de programa, ou seja são frutos do meio. Esse fanatismo dura em torno de 6 meses no maximo ate vir a proxima edição e essas criaturas sem perspecctivas de vida, transferirem todo esse "amor" aos proximos candidatos a fama repentina. Pois bem, desse post, nao deletarei uma virgula de quem por aqui passar. Aos de bom senso, vejam a que ponto as coisas chegaram, alguem prevê mudança pra melhor? EU NAO VEJO.

    Um vídeo publicado por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

    Curta nossa página no Facebook

    * Diário Gaúcho

    Colunistas