nsc

publicidade

Trânsito

Ao menos 7 pessoas morrem em acidentes no fim de semana em Santa Catarina

Três das mortes entre este sábado e domingo ocorreram em vias urbanas e outras quatro em rodovias

04/11/2019 - 09h34

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
acidente BR-470
Acidente na BR-470, em Trombudo Central, no Vale do Itajaí, deixou dois mortos
(Foto: )

Ao menos sete pessoas morreram em acidentes de trânsito no fim de semana em Santa Catarina. Três das mortes foram registradas após colisões em vias urbanas, nas cidades de Joinville, no Norte, em São José, na Grande Florianópolis, e em Concórdia, no Oeste catarinense.

Em Concórdia, o acidente aconteceu por volta das 12h45min deste domingo (3), no bairro São Cristóvão. O empresário Ernani Rodrigues da Rosa, de 44 anos, bateu de carro de frente em um ônibus a cerca de 100 metros de casa.

No começo da manhã de sábado (2), Gelson Mindu, de 30 anos, morreu após o carro em que ele estava bater contra um poste, no bairro Vila Nova, em Joinville. Já a condutora do veículo, de 33 anos, foi levada ao Hospital São José e liberada depois de receber atendimento.

Ainda no sábado (2), durante a madrugada, um motociclista de 38 anos morreu depois de bater na lateral de um carro no bairro Barreiros, em São José. A vítima foi identificada como Eduardo Rodrigues da Silva. Segundo a Polícia Civil, a motorista do carro teria feito uma manobra indevida, provocando o acidente. Conforme a Polícia Militar, ela estava alcoolizada e teria tentado fugir do local.

Quatro mortes em rodovias

Um homem de 35 anos e uma mulher de 22 morreram após colisão na BR-470, em Trombudo Central, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu neste domingo (3), por volta das 12h50min. Os dois estavam em uma moto com placa de Pouso Redondo. A motocicleta bateu de frente com um automóvel com placas de Braço do Trombudo. O condutor, de 24 anos, sofreu ferimentos graves.

Na noite de sábado, mais duas pessoas morreram após uma colisão na SC-155, em Itá, no Oeste, envolvendo um GM/Montana, com placas de Itá, e um VW/Fox, de Barra do Rio Azul. Morreram do Montana, Clarisse Trevisol, 52 anos, e o condutor do Fox, Jean Basso, 27.

Leia também

Em 2019, Joinville tem média de 23 multas de trânsito aplicadas por hora

Entenda o que muda com as obras na Governador Ivo Silveira, em Florianópolis

Deixe seu comentário:

publicidade