O Brusque venceu o Avaí, por 1 a 0, na tarde deste sábado (24), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. Com isso, o Quadricolor deu um passo importante para a classificação ao mata-mata do estadual.

Continua depois da publicidade

Assista aos gols e melhores momentos de Avaí 0 x 1 Brusque

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Figueirense complica classificação; Marcílio garante, mas já jogou mais

Com pouco mais de 1 mil torcedores presentes, o primeiro tempo não contou com grandes oportunidades. Mesmo assim, teve bola na rede.

Continua depois da publicidade

O gol saiu com o zagueiro Wallace, que se “aventurava” no ataque pelo lado esquerdo do ataque aos 32 minutos. O experiente defensor entrou na grande área, arriscou o chute e contou com o desvio no meio do caminho para abrir o marcador.

Jean Lucas foi quem criou as melhores oportunidades pelo lado do Avaí. Em uma delas, o atacante bateu falta e obrigou o goleiro do Quadricolor se esticar todo para evitar o gol. Em outra ocasião, arriscou o chute e a bola bateu na trave.

As 12 camisas dos times do Campeonato Catarinense 2024 criadas por inteligência artificial

Assista também

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total