nsc

Impostos

Saiba como obter descontos em dívidas de IPVA e multas no Estúdio CBN Diário

Programa comandado por Renato Igor trata ainda do reajuste da conta de luz e da Semana Brasil

01/09/2020 - 12h59 - Atualizada em: 01/09/2020 - 17h33

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Governo de SC anuncia descontos em débitos de IPVA e multas
Governo de SC anuncia descontos em débitos de IPVA e multas
(Foto: )

O Governo de Santa Catarina promove descontos de até 90% para a quitação de dívidas fiscais a partir desta terça-feira (1). O assunto foi tema do Estúdio CBN Diário com a participação de Lenai Michels, diretora de Administração Tributária da Secretaria de Estado da Fazenda, entrevistada por Renato Igor.

Os contribuintes catarinenses com débitos no Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e dívidas não tributárias têm até o dia 31 de outubro para quitar as pendências fiscais com até 90% de desconto sobre multas e juros. Os benefícios são válidos para pagamentos em cota única.

Ouça o programa:

O reajuste na conta de luz volta à pauta do Estúdio CBN Diário, que recebe o advogado Tiago Jacques, especialista em concessões públicas e Parcerias Público-Privadas. Ele se posiciona favorável à decisão técnica pelo aumento e critica o que chama de "populismo tarifário".

O programa ainda traz entrevista com Lidomar Bison, diretor de Assuntos Públicos e Políticos da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis. A CDL promove o evento "Semana Brasil" a partir desta quinta-feira (3) com o objetivo de estimular a retomada de empregos.

Colunistas