publicidade

Educação
Navegue por

Solidariedade

Apae de Floripa realiza a Feira da Esperança

Show da Camerata e feijoada são algumas das atrações do evento, a partir desta quinta-feira

09/07/2019 - 12h40

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Artistas de rua, coordenados por Rodrigo Rizzo, decoraram muros da Apae no Itacorubi
Artistas de rua, coordenados por Rodrigo Rizzo, decoraram muros da Apae no Itacorubi
(Foto: )

A Apae de Florianópolis realiza de quinta-feira (11) a domingo (14) a 30ª edição da Feira da Esperança. Após mais de 20 anos em espaços alugados, o evento retorna para a sede da instituição, no bairro Itacorubi.

Uma das atrações será o show da Camerata, a partir das 19h30 de quinta-feira. Diversas outras apresentações acontecem nos dias seguintes.

A feira estará aberta das 18h às 22h, na quinta e sexta-feiras, e das 9h às 21h, no sábado e domingo, com ingresso a R$ 5. Serão comercializadas mercadorias apreendidas pela Receita Federal, com preço bastante atrativo. Os itens incluem perfumes, roupas, eletrônicos, artigos de pesca e de higiene pessoal e outros. O evento reúne gastronomia, com entrevero, a cargo dos Bombeiros Militar de Santa Catarina; macarronada da Base Aérea de Florianópolis; tenda Árabe, pastéis, pizzas, cachorro-quente e cervejas artesanais.

No sábado ao meio-dia, ocorre a feijoada, para mil pessoas. O ingresso custa R$ 60.

Um grupo de artistas de rua, coordenados por Rodrigo Rizzo, grafitou os muros da Apae na Rodovia Admar Gonzaga no Itacorubi.

— Quem diria que faríamos uma feira nas instalações da Apae. As pessoas vão ficar radiantes quando vierem aqui. Os grafiteiros fizeram um trabalho maravilhoso — vibra a vice-presidente da Apae, Alice Kuerten.

A Apae oferece atendimento gratuito a 610 alunos, dos quais cerca de 20% são autistas . Os estudantes recebem alimentação, transporte e atendimentos de saúde, educação e assistência social.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação