nsc
    dc

    Novidade

    Aplicativo de transporte Garupa lança modalidade “seguro”, que isola o motorista

    O Garupa, app de transporte, lançou a modalidade “seguro”, que isola o motorista por uma estrutura protetora

    25/04/2020 - 09h00 - Atualizada em: 25/04/2020 - 09h25

    Compartilhe

    Por Fabrício Vitorino
    garupa
    (Foto: )

    O Garupa, app de transporte rival do Uber, mas 100% nacional, lançou a modalidade “seguro”, que isola o motorista por uma estrutura protetora, não deixando possível nenhum contato direto com o usuário.

    > Em site especial, saiba tudo sobre o coronavírus

    Cada motorista providenciará sua estrutura de isolamento e solicitará a mudança de categoria no aplicativo. O kit custa entre R$ 50 a R$ 100 e pode solicitar o seu junto ao Garupa. O app, que é o oficial do Floripa Airport, também está oferecendo descontos para profissionais de saúde em tempos de coronavírus.

    Receita de apps dispara

    Dados da AppsFlyer, maior plataforma global de mensuração de aplicativos, mostram que os brasileiros estão usando mais apps e gastando mais dinheiro dentro deles, em levantamento de 31 de março a 6 de abril de 2020.

    Os aplicativos educacionais cresceram 208% em instalações e 60% na receita. Já apps de música tiveram um salto de 95% nas compras dos usuários. Os aplicativos financeiros tiveram 20% mais instalações e quase 40% de aumento no uso.

    A utilização dos apps de estilo de vida (fitness por exemplo) aumentou em 48% e ainda tiveram 26% no aumento de novos downloads. Já os apps de jogos casuais registraram aumento de gastos de 25%.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas