nsc

publicidade

Já baixou o seu?

Aplicativo permite leitura do jornal Hora no celular

Com o app, os leitores podem comprar a versão digital do diário e ainda participar das promoções do Junte & Ganhe

28/12/2018 - 16h07 - Atualizada em: 28/12/2018 - 16h12

Compartilhe

Por Dina Freitas
app do jornal Hora de SC
Disponível para Android
(Foto: )

O jornal Hora de SC lançou há um mês um aplicativo feito especialmente para seus leitores, permitindo que comprem o ciclo Junte & Ganhe e acessem a versão digital na tela do celular. Assim, toda vez que trocar o kit do programa de fidelidade, eles poderão adquirir o novo ciclo (as 60 edições) para continuar tendo acesso à Hora Digital. O pagamento pode ser parcelado em duas vezes. Neste primeiro momento, só serão aceitos cartão de crédito e baixamento para sistema Android.

E o melhor: além de ler tudo que sai na versão impressa, os leitores podem participar da promoção de fidelidade ganhando selos virtuais para completar a cartela digital. Ao final do ciclo, o leitor internauta poderá retirar seu brinde juntamente com o pessoal que compra a versão impressa, seguindo a mesma tabela, dias e horários.

A diferença é que os colecionadores da internet não precisarão ter a cartela impressa, pois o próprio aplicativo criará um QR Code, que pode ser mostrado na tela do celular na hora da troca pelo brinde junto com um documento com foto.

Versão em papel segue firme e forte

Os leitores que gostam de ter seu jornal em papel em mãos não precisam ficar preocupados. A circulação da Hora impressa não muda. A diferença é que as pessoas que não conseguem ir aos pontos de vendas todos os dias agora ganham uma facilidade: ler na internet ao baixar o APP Hora Digital e comprar o ciclo vigente (tem dia certo para começar e terminar).

Quem começou a coleção no papel precisará seguir assim até o selo 60 do Kit Pizza, para poder retirar o brinde. Quando iniciar o próximo ciclo, em janeiro, daí poderá mudar e baixar o APP Hora Digital, se quiser. Mas, até lá, segue tudo igual.

Por outro lado, quem não conseguiu começar a coleção Kit Pizza agora tem uma segunda chance. Até o selo 58 (nesta sexta 28 de dezembro saiu o selo 47), ainda é possível fazer a compra pela internet, ganhando os selos virtuais conforme são publicados na versão impressa.

Tanto no papel quanto na internet, os leitores terão acesso a notícias de esportes, com destaque para Avaí e Figueirense, muita prestação de serviço, como vagas de emprego e pedidos de providências para os problemas na comunidade, além de conhecer histórias de gente que faz a diferença na região, assuntos do mundo dos famosos e os fatos policiais.

Tutorial: tire suas dúvidas sobre o aplicativo do jornal Hora de SC

Leia as notícias da Grande Florianópolis

Deixe seu comentário:

publicidade