publicidade

Entretenimento
Navegue por

Acidente no mar

Após acidente com wakeboard, filho de Luciano Huck e Angélica é operado e passa bem

Menino foi levado para o hospital Copa Star, em Copacabana

23/06/2019 - 14h26

Compartilhe

Por GaúchaZH
(Foto: )

Correção: o filho de Huck e Angélica que sofreu o acidente foi Benício, e não Joaquim, como publicado entre 4h46min e 10h12min de 23 de junho. O texto já foi corrigido.

Benício, 11 anos, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, sofreu um acidente na tarde de sábado (22) durante um passeio da família no Rio de Janeiro. Ele praticava wakeboard (esporte praticado com uma prancha puxada por uma lancha ou barco) em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio. Em um post no Instagram, o apresentador informou que o filho foi operado e passa bem.

"Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem", publicou Huck, em um comunicado assinado por ele e pela esposa.

GaúchaZH entrou em contato com o hospital, que disse, por meio da assessoria, que não poderia informar o estado de saúde do menino. Conforme a instituição, os boletins médicos são divulgados apenas com autorização da família.

Huck chegou ao hospital de helicóptero, por volta da meia-noite, e acompanha os procedimentos. No Instagram do apresentador, houve o registro do passeio em uma lancha, em um momento em que a família observava uma baleia.

No vídeo, o comunicador interage com os três filhos. "Olha Joaquim, olha Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein", fala Luciano.

Além de Benício, Luciano Huck e Angélica são pais de Joaquim, 14 anos, e Eva, 6 anos.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação