nsc
    hora_de_sc

    Música

    Após adiamentos, Dazaranha faz show em formato drive-in neste sábado (18)

    Inicialmente previsto para junho, o show já foi adiado duas vezes

    15/07/2020 - 12h15

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    O show marca a primeira vez que o Dazaranha se apresenta em formato drive-in
    O show marca a primeira vez que o Dazaranha se apresenta em formato drive-in
    (Foto: )

    O Dazaranha sobre ao palco do projeto Arena Drive In, na Arena Petry, neste sábado (18), às 20h. A banda catarinense promete cantar seus maiores hits, mas também novidades nunca antes apresentadas para o público ao vivo. "Tocaremos os clássicos do Daza, passando por todos os álbuns, e também músicas do último álbum, Catarina, ainda não tocadas ao vivo", adianta Chico Martins.

    O show marca a primeira vez que o Dazaranha se apresenta em formato drive-in. Inicialmente, a performance estava marcada para o dia 6 de junho, mas foi adiada para o dia 27 do mesmo mês quando um integrante da equipe do grupo testou positivo para coronavírus. Depois, por determinação da Polícia Civil, todos os eventos em formato drive-in em Santa Catarina foram cancelados; só podendo ser remarcados para depois de 5 de julho. Foi quando a nova data, 18 de julho, foi agendada.

    O Dazaranha vai tocar em um palco no estacionamento da Arena Petry, próximo a um telão gigante com transmissão simultânea e áudio disponível através de rádio FM. Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Minha Entrada, aplicativo Aticks, bilheteria da Arena Petry e pontos de venda licenciados.

    Durante o evento, haverá um menu de comidas e bebidas, e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou para um garçom: para chamá-lo, é só acender o pisca-alerta. Os profissionais que vão atuar no atendimento ao público usarão touca, luvas e máscara, além de todos os cuidados de higiene necessários. Os músicos e a equipe de apoio também tomam todas as medidas de segurança, como distanciamento mínimo, uso de máscaras e álcool em gel.

    As pessoas deverão ficar dentro de seus carros, com máscara, e será permitida a entrada de quatro pessoas por cada veículo. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre uma pessoa e outra. O projeto vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação: basta deixar na entrada do estacionamento.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas