publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança

Após assalto em Itajaí, suposto mandante do crime é morto pela PM 

O homem teria recebido a polícia com uma arma em mãos e não obedeceu a ordem para largar a arma

08/11/2018 - 16h57 - Atualizada em: 08/11/2018 - 17h06

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um homem morreu após desobedecer a uma ordem da Polícia Militar de Itajaí. Ele seria o mandante de um crime praticado por volta das 8h20min desta quinta-feira em uma loja situada na Rua Hercílio Luz, no Centro. A PM apreendeu três envolvidos no roubo em flagrante.

Eles teriam contatado que o responsável por arquitetar o assalto seria um quarto elemento. Ao chegarem à casa do homem indicado, já na Rua João Américo Watzco, no bairro São Vicente, ele estaria armado e teria se negado a soltar a arma.

O homem que morreu teria ameaçado a guarnição, que acabou por atingi-lo com um disparo. O socorro foi chamado, mas ele morreu no local. Segundo a PM, se trata de um conhecido dos policiais por diversas passagens por roubos. No momento do confronto ele estaria usando tornozeleira eletrônica.

Com os três homens detidos a polícia encontrou um revólver calibre 38, além dos produtos do roubo. De acordo com indivíduos, o homem morto foi quem passou informações sobre a loja para viabilizar o roubo. Os quatro dividiriam os produtos depois do crime.

A ação foi flagrada pela PM após uma denúncia.

Leia também

PM de Blumenau deflagra operação Portas Fechada

Assaltantes especializados em roubo de carga de cigarros são presos em Gaspar

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação