nsc

publicidade

Violência

Após assassinar a ex, homem mata 3 em igreja evangélica de Minas Gerais

Crime aconteceu na cidade de Paracatu, distante 430 quilômetros de Belo Horizonte

21/05/2019 - 23h46

Compartilhe

Por Folhapress

Um homem matou a ex-namorada e abriu fogo dentro de uma igreja evangélica na cidade de Paracatu, em Minas Gerais, a cerca de 430 km de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (21).

Segundo a Polícia Militar (PM), ele assassinou a ex-namorada com uma facada no pescoço em uma residência onde estavam também a mãe e a irmã dele. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a casa fica a poucos quarteirões de uma igreja batista, para onde ele se dirigiu em seguida.

No local, onde havia cerca de 20 pessoas, ele atirou contra o pastor, que conseguiu escapar, e outras duas pessoas. No local, o homem ainda manteve uma mulher como refém.

Durante a negociação com a PM, ele atirou contra a cabeça dela. Em seguida, foi atingido por policiais. As vítimas e o atirador foram encaminhados ao hospital municipal de Paracatu.

Quatro óbitos foram confirmados - três mulheres e um homem. O atirador está internado na UTI. A PM diz que informações preliminares confirmam que ele é um ex-militar das Forças Armadas, mas ainda apura detalhes.

Assine o NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais do DC, AN e Santa e aproveitar os descontos do Clube NSC. Acesse assinensc.com.br e faça sua assinatura.

Deixe seu comentário:

publicidade