nsc
    an

    Futebol

    Após cancelamento de amistoso, JEC faz treino liberado para a torcida

    Novo uniforme e elenco também serão apresentados aos torcedores

    14/01/2020 - 17h56

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Time vai treinar na Arena Joinville
    Time vai treinar na Arena Joinville
    (Foto: )

    Após o cancelamento do amistoso contra o Talleres, da Argentina, o JEC definiu a nova data do evento de lançamento do novo uniforme e apresentação do elenco. Será na próxima terça-feira (21), às 20 horas, dois dias antes da estreia no Catarinense, quando o Coelho fará um treino aberto aos torcedores na Arena Joinville.

    Não haverá cobrança de ingresso aos torcedores. Nos próximos dias, o clube irá informar mais detalhes do evento. Já foi confirmado um momento de interação com os atletas após a atividade. O JEC estreia no Catarinense dia 23 de janeiro, às 19 horas, contra o Tubarão, na Arena.

    Durante esta terça-feira, diretores chegaram a procurar outros clubes para a realização de um novo amistoso. Mas, seguindo orientações da comissão técnica, que não vê a necessidade um novo teste antes do Estadual, o clube optou pelo treinamento.

    — Os jogadores estão em um nível muito bom de jogo. Seria interessante um amistoso contra o Talleres, mas, sem essa possibilidade, não vejo problema algum em tirar esse teste da programação — afirmou o técnico Fabinho Santos.

    Nesta terça-feira, os jogadores realizaram um coletivo com dois tempos de 45 minutos no CT do Morro do Meio. Segundo a preparação física, a atividade simula a carga de esforço que seria exigida em uma partida. Nesta quinta-feira, os atletas ganham folga – a única até a estreia no dia 23 de janeiro contra o Tubarão.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas