nsc

publicidade

Segurança

Após denúncias de mães, homem é preso suspeito de pedofilia em Blumenau

Meninas com 11 anos de idade eram os alvos 

13/08/2019 - 21h31

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um homem de 24 anos foi preso na noite desta terça-feira em Blumenau por pedofilia. A ação da Delegacia de Proteção à Criança teve por base as denúncias de duas mães. As mulheres contaram que as filhas, ambas de 11 anos, receberam mensagens de cunho sexual e fotos de nudez do suspeito. O homem também pediu que elas enviassem imagens e tentou marcar encontros para manter relações sexuais com as meninas.

- Esse suspeito já foi alvo de uma operação da Polícia Federal declinada para Polícia Civil em razão do download de imagens pornográficas de crianças. Em razão desses novos fatos foi possível representar para novo mandado de busca e apreensão e encontrar o suspeito em via pública, próximo de um shopping na região Norte, local em que havia marcado para encontrar uma das crianças - conta o delegado David Sarraff.

A Polícia Civil afirma que com o mandado de busca e apreensão foi possível recolher o celular do homem. Nele, Sarraff diz que estava armazenada a foto de uma das meninas aliciadas pela internet. Segundo o delegado, em uma breve análise se constatou que o suspeito mantinha diversas conversas do mesmo gênero com outras crianças na faixa etária de 11 a 12 anos. As investigações irão prosseguir para averiguar a possibilidade de haver mais vítimas.

Deixe seu comentário:

publicidade