nsc
hora_de_sc

Tentativa de feminicídio

Após discussão, mulher leva ao menos 12 facadas do marido em Palhoça 

Crime aconteceu na manhã desta sexta. Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de São José em estado grave

20/09/2019 - 16h01 - Atualizada em: 20/09/2019 - 22h29

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
giroflex
Tentativa de feminicídio aconteceu na residência do casal, no bairro Brejaru
(Foto: )

Uma mulher de 41 anos foi esfaqueada pelo marido dentro da residência do casal, no bairro Brejaru, em Palhoça, na Grande Florianópolis, na manhã desta sexta-feira (20). Segundo a Polícia Civil, a vítima levou ao menos 12 facadas e sofreu ferimentos no peito e no pescoço.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional de São José em estado grave. Ela passou por uma cirurgia e, até a tarde desta sexta, seguia em observação. O homem, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no local do crime.

O delegado Pablo Leones Monteiro, da comarca de Palhoça, que assumiu o caso, informou que o marido da vítima disse em depoimento que esfaqueou a mulher depois que o casal teve uma discussão - os dois teriam rompido o relacionamento nesta sexta. O delegado também disse ter se impressionado com a frieza com que o autor narrou os fatos.

O marido da vítima está preso e vai responder por tentativa de feminicídio, informou o delegado, que também representou pela prisão preventiva dele. Uma audiência de custódia será realizada na manhã deste sábado para decidir se o homem continuará detido. Conforme o delegado, até a tarde desta sexta ele ainda não tinha defesa constituída.

Leia também

Polícia prende suspeito de tentar matar ex-mulher com golpe de estilete em São José

Polícia prende suspeito de matar adolescente no Sul de Santa Catarina

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas