publicidade

Reabilitação

Após estreia com vitória no Criciúma, Thales espera reação: "Continuar pontuando"

Zagueiro de 26 anos chegou ao clube recentemente

14/08/2019 - 12h53

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
(Foto: )

Um jogo, uma vitória. A estreia do zagueiro Thales, 26 anos, foi positiva no Criciúma. O time não vencia há cinco rodadas, e contra o Sport garantiu três pontos para sair da zona de rebaixamento. O atleta está feliz pelo desempenho individual e pela resposta do grupo, e espera que a vitória seja um recomeço na Série B.

— A gente espera continuar pontuando. A gente sabe que jogar contra o Londrina lá é difícil, mas temos um time forte, experiente e podemos chegar lá e vencer. Se a gente impuser o ritmo de jogo, a velocidade que estávamos tendo, a imposição, tenho toda certeza que a gente pode sair de lá com os três pontos — projetou.

Wilsão, que comandou o time na vitória, continua como interino já que o Tigre ainda não anunciou um novo técnico. Quando jogava, ele também era zagueiro, então tem conversado mais de perto com Thales a Derlan, a atual dupla de defensores do time tricolor.

— O resultado, quando aparece, enaltece as coisas boas. O trabalho do Kleina era bem feito, mas, infelizmente, os resultados não estavam aparecendo. O trabalho com o Wilsão também é muito bom, então, graças a Deus o resultado veio. Claro que da uma tranquilidade, sim, tanto para nós quanto para ele continuar trabalhando e continuar focado no campeonato — ponderou.

O próximo desafio do Tigre é na sexta-feira, fora de casa, contra o time que ocupa a quarta posição na tabela. O time paranaense vem de um empate e uma derrota, e para se manter no G-4, vai com tudo pra cima do visitante.

Deixe seu comentário:

publicidade