nsc
    hora_de_sc

    Solidariedade

    Após morte de mãe, jovem de Florianópolis promove evento beneficente em prol dos animais

    Evento, que terá venda de roupas e adoções de animais, acontece neste fim de semana, no bairro Trindade

    25/07/2019 - 08h11 - Atualizada em: 25/07/2019 - 08h45

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    A partir desta sexta-feira, 26, até domingo, 28, haverá um evento beneficente em Florianópolis para ajudar na causa animal. São 11 cães e 5 gatos que vivem graças à bondade da mãe de Ingrid de Oliveira Gesser que, antes de falecer, no início deste ano, resgatou-os de situações vulneráveis e arcou com todos os custos necessários.

    Após a morte da mãe, Silvana, Ingrid resolveu continuar com os bichinhos em casa mas, a dificuldade financeira bateu na porta. Além de vacinas, todos os 16 animais precisam de vermífugos, roupas, brinquedos e, claro, muito amor e carinho. Os últimos dois itens Ingrid tem de sobra, mas confessa que tem sido cansativo manter todos os bichos sozinha:

    — Me formei na metade do ano passado, estava começando agora na minha carreira como autônoma, mas está meio que impossível dar conta de tudo. Então, deixei o trabalho de lado até conseguir me organizar novamente — relata a moça.

    arquivo pessoal
    (Foto: )

    No intuito de sobreviver e conseguir deixar todos os animais em melhores condições, a jovem está organizando um brechó beneficente a partir desta sexta-feira, 26 de julho. Serão diversas peças de roupas, com um preço que cabe no bolso, que estarão sendo oferecidas na Trindade, na Travessa Antenor Cardoso da Silva, 91, das 10h às 19h.

    Além disso, Ana Terezinha de Oliveira Machado, outra voluntária do evento, também recolhe animais e disponibiliza-os para adoção responsável.

    O dinheiro arrecadado na venda das peças será totalmente revertido para as necessidades dos bichinhos, como medicamentos e acessórios.

    Além da oportunidade de adquirir roupas por um preço justo, no evento, que é aberto ao público e gratuito, alguns dos animais estarão por lá, caso alguém se encante, adote e dê a eles uma oportunidade de viver melhor.

    Os amigos de quatro patas abaixo são só alguns dos que estarão lá esperando por você:

    arquivo pessoal
    (Foto: )

    arquivo pessoal
    (Foto: )

    arquivo pessoal
    (Foto: )

    arquivo pessoal
    (Foto: )

    arquivo pessoal
    (Foto: )

    arte
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas