nsc
    dc

    publicidade

    Planejamento

    Após ser rebaixado, Criciúma deve tomar primeiras ações para 2020 

    Técnico Roberto Cavalo vai tratar de permanência no clube nos próximos dias 

    01/12/2019 - 16h29

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Roberto Cavalo espera tratar com Criciúma se continua ou não no comando
    Roberto Cavalo espera tratar com Criciúma se continua ou não no comando
    (Foto: )

    Depois de ser rebaixado, o Criciúma deve começar a tomar as primeiras ações para a temporada de 2020. Entre terça ou quarta-feira está prevista uma entrevista coletiva do presidente Jaime Dal Farra, para falar mais do que uma avaliação de 2019, que termina com o quarto lugar no Catarinense e rebaixado na Série B. O Tigre encerrou a temporada com vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, na última sexta-feira.

    O Criciúma encerrou a temporada com rebaixamento para a Série C e os seguintes números: 17 vitórias, 20 empates e 24 derrotas em 61 jogos, incluindo também a participação na Copa do Brasil.

    Desta campanha, em 14 partidas o comando da equipe foi de Roberto Cavalo (3 vitórias, 7 empates e 4 derrotas), que encerrou a temporada. O treinador deve tratar da sua continuidade nos próximos dias.

    – Colocamos na nossa meta terminar o campeonato. Quando foi conversado sobre montagem de elenco, quem fica e sai, não poderíamos fazer nada antes dessa última partida. Essa semana as coisas vão ter um futuro mais adequado. A partir de agora estamos de férias, mas vamos conversar logo – disse o treinador depois da vitória sobre o Oeste.

    Mais sobre o Criciúma EC no NSC Total

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade