publicidade

Esportes
Navegue por

CONFIRMADO 

Após um mês de negociação, Brusque confirma a contratação do meia-atacante Vitor Júnior 

Com passagens por grandes clubes como Corinthians, Internacional e Botafogo, atleta de 32 anos chega para reforço o setor ofensivo do time do Vale 

18/01/2019 - 14h30

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Meia-atacante Vitor Júnior reforça o Brusque
Jogador foi apresentado oficialmente na manh~ça desta sexta-feira
(Foto: )

O Brusque confirmou nesta sexta-feira o acordo com o meia-atacante Vitor Junior. O jogador de 32 anos tem um currículo extenso e com passagens por grandes clubes como Corinthians, Internacional e Botafogo. Em Santa Catarina, ele defendeu o Figueirense e ajudou o time da Capital a conquistar o título estadual em 2014. Também atuou no futebol japonês, croata e no México, defendendo as cores do Léon.

Agora, volta a disputar o Campeonato Catarinense, com a camisa do Brusque. O diretor André Rezini comentou sobre a negociação, que teve quase um mês de conversas.

– É um atleta que é um camisa 10 nato, que vem como referência para a equipe. Estávamos há 25 dias em negociação, pois sabemos da sua qualidade. Por isso estamos muito felizes com essa contratação, pois acreditamos que vai agregar ao grupo qualificado que montamos – destaca Rezini.

Com a chegada do atleta, o Brusque fecha o ciclo inicial de contratações para o grupo que vai disputar o Estadual.

– Com a chegada do Maranhão, que já apresentamos ontem (quinta-feira) e agora do Vitor Junior, cremos que complementamos um grupo forte para o Estadual. É claro que o Brusque sempre está aberto a nova contratações e oportunidades de trazer bons jogadores, porém, em princípio esse é o grupo que vai jogar o Catarinense – salienta o diretor.

A diretoria do clube trabalha agora para regularizar a documentação de Vitor Júnior e também de Maranhão, anunciado na quinta-feira. Nenhum dos dois foi relacionado para enfrentar o Hercílio Luz neste sábado, às 19h, em Tubarão, no Sul do Estado, pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação