nsc

publicidade

Reforço

Apresentado na Chape, lateral deve estrear contra o Fortaleza 

Caique Sá estava no Goiás mas tem vínculo com o Joinville, onde atuou em 2017

17/05/2019 - 16h25 - Atualizada em: 17/05/2019 - 16h41

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Jogador de 26 anos pertence ao Joinville
Caique Sá assinou com a Chapecoense até o final do ano
(Foto: )

O lateral-direito Caique Sá, 26 anos, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira pela Chapecoense já deve estrear contra o Fortaleza, no domingo (19), na Arena Condá. O jogador que pertence ao Joinville e estava no Goiás, onde conquistou o acesso para a Série A no ano passado, foi um pedido do técnico Ney Franco.

O acerto ocorreu no final do mês passado, juntamente com o lateral-esquerdo Ernandes, e ambos já estavam treinando com o grupo. Com a cirurgia na perna do titular Eduardo, houve oportunidade para Bryan, que atuou contra o Flamengo, e agora para Caique Sá, que treinou entre os titulares.

— Sabemos que o jogo contra o Fortaleza será difícil, uma partida de seis pontos. Temos que entrar focados porque sei que, com empenho do grupo, podemos buscar a vitória. Eles são uma equipe qualificada então temos que dar o nosso melhor — disse o jogador.

Na avaliação do reforço da Chapecoense para o Campeonato Brasileiro, o clube tem uma boa estrutra e uma equipe com condições de buscar algo mais do que apenas brigar para não ser rebaixado.

— A meta de ficarmos entre os dez do Brasileirão é muito boa para a Chapecoense e também individualmente. A gente não pode pensar pequeno, tem que pensar alto porque a Chape é grande — disse.

O atleta começou a carreira no Jacupiense, na Bahia, onde nasceu, e depois passou por Sampaio Corrêa, Confiança, Joinville e Vitória, até acertar com o Goiás.

Além de Caique Sá e Ernandes a Chapecoense também contratou o atacante Arthur Gomes, do Santos, e acertou com o meia-atacante Renato Kayser, do Cruzeiro, que estava na Ponte Preta.

Deixe seu comentário:

publicidade