publicidade

Economia
Navegue por

JUDICIÁRIO

Aprovado concurso público para servidores da Justiça Federal 

Detalhes sobre número de vagas e remuneração serão divulgados em edital previsto ainda para o primeiro semestre deste ano 

25/04/2019 - 18h15

Compartilhe

Por GaúchaZH
No último concurso para servidores do TRF-4, 78 mil pessoas se inscreveram
No último concurso para servidores do TRF-4, 78 mil pessoas se inscreveram
(Foto: )

O Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) aprovou, por unanimidade, a realização de concurso público para servidores da Justiça Federal. O Tribunal responde pelos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Mas os interessados em concorrer a uma vaga ainda terão de esperar. Isso porque ainda não há nenhum detalhe do cronograma do concurso. Todas as definições da seleção, como cargos que serão oferecidos, datas e valores para inscrição estão sob responsabilidade da Comissão do Concurso do TRF4. E o trabalho está ainda no começo.

As informações serão divulgadas somente por meio do edital do concurso, que tem publicação prevista ainda para o primeiro semestre deste ano. A aprovação do novo certame, nesta terça-feira (23), foi de acordo com o voto do relator, o presidente do Tribunal, desembargador federal Thompson Flores.

Em 2014, 78 mil inscritos

As provas do último concurso do TRF4 foram realizadas em julho de 2014. Na ocasião, de acordo com o próprio TRF4, o número de candidatos inscritos nos três Estados foi de 78.145.

Os aprovados foram incluídos no cadastro reserva porque não havia vagas para imediato provimento. Os salários de então, para técnicos e analistas judiciários, variaram entre R$ 5.007,82 e R$ 8.178,06, respectivamente.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação