nsc
nsc

publicidade

IBAGY apresenta

Aproveite para ganhar renda extra indicando um imóvel ou alguém que está procurando um lugar para alugar

Ibagy lança campanha “Quem indica amigo é” com remuneração que pode alcançar o valor de 20% do primeiro aluguel

08/11/2019 - 15h48

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC

O fim de ano se aproxima e, além dos futuros gastos com as festividades da época e das contas de janeiro, muita gente se preocupa em não deixar as dívidas de 2019 acumularem para 2020. Com o cenário ideal para oferecer renda extra, a Ibagy lança a campanha “Quem indica amigo é”.

quem indica amigo é
Campanha Ibagy
(Foto: )

A proposta é auxiliar todo mundo: quem está com um imóvel desocupado ou quem busca algum lugar para alugar, além de resolver a vida financeira de quem faz a boa ação de encontrar o par perfeito para cada situação. A promoção aceita indicações de imóveis ou inquilinos e, quando o negócio for fechado, quem indicou recebe parte do primeiro aluguel.

— Além de a remuneração alcançar o valor de até 20% sobre o valor do primeiro aluguel, quando o imóvel indicado for locado, somos a única imobiliária na Grande Florianópolis a recompensar as indicações de inquilinos. Ou seja, se você tiver um amigo buscando um imóvel para alugar e ele fechar um negócio com a Ibagy, você recebe uma recompensa de 10% sobre o valor do primeiro locativo — destaca Manuella Ibagy, advogada, ressaltando a importância de consultar o regulamento que baseia a campanha.

Para fazer a indicação, basta acessar o site da campanha “Quem indica amigo é” e preencher o cadastro com informações sobre a indicação e dados pessoais. Além do apelo pela geração de renda, a promoção também reforça a credibilidade da imobiliária catarinense.

— Percebemos que na hora de indicar uma empresa, você cita aquelas cujas boas experiências lhe tocaram. Assim, quando recebemos uma indicação, acreditamos que nosso serviço está sendo prestado de maneira a atender os anseios de nossos clientes, a ponto de nos indicarem a amigos. Reforça nosso sentimento de satisfação em prestar um serviço de qualidade e, ao mesmo tempo, o desejo de correspondermos à altura naquilo que nos foi confiado — comenta Manuella Ibagy, advogada.

Reflexo no mercado

A premissa da campanha é aumentar a movimentação de locações no mercado. Segundo Manuella, o cenário econômico atual é propício para o aumento de demanda da modalidade, considerando que há uma importante mudança no comportamento dos consumidores.

— Nos dias de hoje, a procura por experiências vem substituindo o desejo pelo imóvel próprio, o que, por si só, fomenta mais negócios no ramo de locações — comenta a advogada.

Para atender a tendência do mercado, a imobiliária aposta na campanha para aumentar a base de imóveis disponíveis.

— Percebemos que, para corresponder às vontades de nossos clientes, precisamos ofertá-los imóveis que atendam às suas necessidades. Dessa maneira, com uma campanha que busca angariar mais imóveis em um cenário econômico que, pelo o que vem apresentado, propicia a locação, com um estoque em constante renovação, seremos mais assertivos no fechamento de negócios — finaliza.

Ibagy
Ibagy
(Foto: )

A Ibagy está há quase 50 anos no mercado imobiliário da Grande Florianópolis conectando lugares a pessoas, e conta com cinco grandes e modernas unidades: Agência Centro, Agência Continente, Agência Kobrasol, Agência Palhoça e Agência Trindade. Com localizações privilegiadas, as agências operam de forma integrada e com uma equipe especializada e capacitada para oferecer mais opções e vantagens em negócios imobiliários.

Conheça mais sobre a Ibagy e as vantagens de ter um imóvel nas mãos de quem mais entende do mercado imobiliário da Grande Florianópolis.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade