nsc

publicidade

Trânsito

Arcanjo é acionado para atender acidente com quatro feridos na SC-108, em Brusque

Uma das vítimas foi encaminhada de helicóptero ao hospital em estado grave

02/09/2019 - 18h53 - Atualizada em: 03/09/2019 - 14h12

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um acidente na tarde desta segunda-feira (2) deixou quatro pessoas feridas na SC-108, em Brusque. O motorista de um Chevrolet Celta, com placas de Blumenau, seguia no sentido Nova Trento quando colidiu frontalmente contra um caminhão Volkswagen, com placas de Brusque, por volta das 15h próximo à UPA.

Como houve muitas vítimas, foi necessário acionar a equipe do helicóptero Arcanjo para atender o acidente. Os bombeiros tiveram que retirar os quatro passageiros do interior do veículo e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas ao lado da equipe do Samu.

O condutor do Celta, identificado pelos bombeiros como Darlan Coelho, tem 24 anos e estava consciente quando foi retirado do veículo. Tinha dores nas costas e um corte profundo próximo ao crânio, precisando de oxigênio durante o atendimento. Foi encaminhado pelo Arcanjo ao Hospital Azambuja, em Brusque.

No banco dianteiro estava Nilzete da Silva Coelho, identificada pelos bombeiros, que estava consciente e sem lesões aparentes. Por precaução, a mulher de 53 anos foi encaminhada pelo Samu ao hospital.

Identificado pelos bombeiros como Guilherme Luiz Lapolli Isemsse, de 17 anos, a terceira vítima estava sentada no banco traseiro e foi retirada do veículo com ferimentos no braço e cortes nas pernas. Após atendimento no local, foi encaminhado pelos bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Azambuja.

A outra vítima, identificada pelos bombeiros como Emilia Jaqueline Coelho, de 16 anos, também estava sentada no banco traseiro. Ela foi encaminhada ao pronto-socorro com lesões no rosto e hemorragia em um dos olhos.

O condutor do caminhão, um homem de 43 anos, não estava com ferimentos aparentes quando foi abordado pelos bombeiros. Ele permaneceu no local e recusou ser encaminhado ao pronto-socorro.

Atualização:

A assessoria de imprensa do Hospital Azambuja informou no início da tarde desta terça-feira, que as quatro vítimas do acidente foram atendidas na unidade de saúde e posteriormente liberadas para acompanhamento médico em Blumenau. Apesar do grave acidente, os pacientes não tiveram ferimentos graves.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade