nsc
    dc

    Cobrança

    Argel fica incomodado com atuação do Figueirense e esbraveja: 'Cinco gols em dois jogos não dá'

    Furacão venceu o Inter de Lages, neste sábado, por 2 a 1

    08/02/2015 - 11h42 - Atualizada em: 08/02/2015 - 13h12

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Argel Fucks não gostou nada do desempenho do Figueirense diante do Inter de Lages, no sábado. O Furacão precisou suar a camisa para parar Marcelinho Paraíba e companhia e mesmo assim venceram de um placar apertado: 2 a 1. Na entrevista coletiva após o confronto no Orlando Scarpelli, Argel se mostrava visivelmente incomodado com a atuação do time.

    ::: Leia mais notícias do Furacão

    ::: Confira a tabela de classificação

    - O que valeu foi o resultado. Claro que a gente entende que o começo de temporada é mais difícil, mas já estamos no terceiro jogo! A gente precisa render mais, não podemos em dois jogos sofrer cinco gols - reclamou.

    Para o comandante alvinegro, a situação só não é pior porque o Figueirense conquistou os três pontos dentro de campo e conseguiu subir na tabela de classificação do Campeonato Catarinense. Para ele, o importante é classificar para o hexagonal, independente se em primeiro ou em sexto lugar.

    - Conquistamos o resultado, muito mais importante que a exibição. Não fizemos uma boa partida. O time que tem é esse aí, o esquema de jogo é esse. Às vezes demora um pouco mais, me parece que minha equipe gosta de desafios maiores. Se eu pudesse escolher, queria que jogássemos os primeiros quatro jogos clássicos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas