nsc
    an

    Ele retorna

    Arthur Neto é o novo técnico do JEC

    Arthur já foi técnico no clube e será apresentado nos próximos dias

    07/11/2012 - 13h44 - Atualizada em: 07/11/2012 - 14h09

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Artur Neto na época em que já foi treinador do JEC
    Artur Neto na época em que já foi treinador do JEC
    (Foto: )

    Um campeão no Joinville vai voltar para comandar o Tricolor. O técnico Arthur Neto será apresentado nos próximos dias na Arena. Artur Neto foi bicampeão catarinense com o Joinville em 2000 e 2001. Teve também uma terceira passagem em 2005. Naquele ano, não foi bem. O JEC foi eliminado na semifinal do Estadual para o Atlético/IB. Depois, foi demitido durante a Série C do campeonato Brasileiro.

    A escolha por Arthur Neto contraria o discurso do presidente Nereu Martinelli. Ele falava que o próximo técnico do clube nunca teve ligação com o clube e seria jovem. Arthur Neto tem 57 anos e longa experiência como treinador. Neste ano, disputou a Série A pelo Atlético/GO e foi demitido há duas semanas.

    Arthur já treinou várias equipes, como: Criciúma, Náutico, Atlético-PR, Figueirense, Ceará, Paysandu, Vila Nova, Itumbiara. Uma das maiores conquistas da carreira foi classificar o Goiás, pela primeira vez, à decisão da Copa Sul-americana, em novembro de 2010. A diretoria do Joinville não confirma o acordo.

    Martinelli não atendeu o celular. O gerente de futebol, Leo Franco, disse que desconhece a informação. Mas fontes na imprensa em Goiânia garantem que o técnico foi o escolhido para comandar o JEC em 2013.

    E ai, gostou da escolha?

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas