Um post no Instagram da artista da Broadway Hayley Podschun repercutiu na internet nesta semana. Na publicação, a norte-americana chamou uma academia ao livre localizada no Centro de Florianópolis de ponto de ônibus. Não ficou claro se ela realmente se confundiu ou se estava brincando, mas foi o suficiente para gerar comentários nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O story foi feito da janela de um prédio da Avenida Beira-Mar Norte e mostra várias pessoas vestidas da mesma forma em volta da academia ao ar livre. Um homem usa a barra do equipamento para fazer exercícios. A filmagem é acompanhada dos dizeres, em inglês: “Eu não sei o que está acontecendo, mas estes são pontos de ônibus no Brasil. Completos com barra para exercícios”.

O post foi feito na quinta-feira (31).

Espetáculo com artistas da Broadway em SC

A cantora Hayley Podschun veio ao Brasil para participar de espetáculos junto com a Camerata Florianópolis. Ela está acompanhada de outros nove artistas da Broadway. O primeiro show ocorreu nesta sexta (1º) em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Haverá ainda uma apresentação em Joinville, no Norte, na segunda (4), e duas na Capital do Estado, na terça (5) e quarta (6).

Continua depois da publicidade

Como era Florianópolis antigamente?

A capital catarinense e segunda cidade mais populosa de SC é conhecida pelas grandes construções, pela imponente Ponte Hercílio Luz e pelos destinos turísticos, com infraestrutura para visitantes e moradores desfrutarem das praias e infinitas belezas naturais da cidade. Mas em um passado não tão remoto a capital catarinense tinha ares de alguma forma mais provincianos.

Fotos do arquivo de imagens da NSC Comunicação mostram uma Florianópolis diferente em décadas passadas. 

Leia mais

Sítio com chalé luxuoso à venda por R$ 4,4 milhões em Blumenau encanta; veja fotos

Megaparque aquático com praia artificial em Balneário Camboriú já tem data para abrir

Destaques do NSC Total