nsc
    an

    Sem clima

    Artur Neto não é mais o técnico do JEC

    Diretoria confirmou demissão do treinador na manhã desta segunda-feira

    18/03/2013 - 04h37 - Atualizada em: 18/03/2013 - 07h29

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Não havia mais clima nos bastidores do Joinville para a permanência do técnico Artur Neto no comando da equipe
    Não havia mais clima nos bastidores do Joinville para a permanência do técnico Artur Neto no comando da equipe
    (Foto: )

    O técnico Artur Neto não resistiu ao empate de domingo em casa para o Figueirense. A diretoria do clube confirmou na manhã desta segunda-feira a demissão do treinador do JEC. Ainda não há informações sobre quem vai assumir o comando do Joinville.

    O objetivo é de que o novo treinador dirija o JEC já na quinta-feira, contra o Metropolitano, em Blumenau. Em entrevista à rádio 89 FM, na manhã desta segunda, o presidente do clube, Nereu Martinelli, confirmou que a demissão de Artur foi decidida às 20 horas de domingo, logo após o jogo.

    Uma coletiva à imprensa será realizada às 14h30 desta segunda-feira. Na entrevista à rádio, Nereu não descartou a possibilidade de já anunciar quem será o novo comandante do time. Perguntado sobre Arturzinho, campeão da Série C com o JEC em 2011, o presidente despistou, mas disse que não tem nenhum problema com o profissional.

    Também questionado sobre Pingo, ex-técnico do Juventus, Nereu Martinelli o elogiou como profissional, mas adiantou que o técnico ainda não está pronto para assumir o Joinville.

    MURAL: o que você achou da demissão de Artur Neto?

    Não havia mais clima nos bastidores do Joinville para a permanência do técnico Artur Neto no comando da equipe. Não por causa do empate em casa com o Figueirense - resultado que pode ser considerado normal -, mas, entre outros motivos, por causa da fraca exibição do JEC no segundo tempo do clássico, quando o Tricolor limitou-se a defender.

    O aproveitamento de pontos do treinador no Catarinense é de 45%. O time ainda está na quarta colocação geral do campeonato, mas o rendimento não agrada à diretoria.

    No domingo, durante a entrevista coletiva após o jogo, o treinador foi questionado sofre o seu futuro como comandante da equipe. O treinador afastou a pressão e chegou a falar sobre o futuro.

    - Tenho contrato. Para quem não sabe, tem cláusulas. Estou tranquilo -, destacou o técnico.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas