nsc
    an

    Ele voltou

    Arturzinho é anunciado como novo técnico do JEC

    Comandante teve passagem marcante com o grupo que conquistou vaga na série B

    18/03/2013 - 10h22 - Atualizada em: 18/03/2013 - 11h56

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O Joinville já tem um novo técnico para a sequência do Campeonato Catarinense, e é um velho conhecido da torcida: a partir desta terça-feira, quem comanda o Tricolor é Arturzinho.

    O técnico, que esteve recentemente no Crac/GO, aceitou a proposta do presidente do JEC, Nereu Martinelli, para voltar a comandar o clube. O treinador deve chegar a Joinville durante a noite desta segunda-feira. Na terça-feira, ele já comanda a equipe em treinamentos em dois períodos.

    De acordo com o presidente Nereu Martinelli, o acerto foi feito na noite de domingo, por telefone, e não durou mais do que três minutos.

    - Ele vem para receber o que o clube pode pagar - destaca o dirigente. Arturzinho foi o treinador que levou o Joinville ao título da Série C do Campeonato Brasileiro, em 2011.

    Ao ser anunciado como novo treinador do JEC, torcedores presentes na Arena Joinville, na hora em que o presidente fez o anúncio, aplaudiram o nome de Arturzinho.

    A volta de Arturzinho vem com a saída do técnico Artur Neto . Ele não resistiu ao empate de domingo em casa para o Figueirense. A diretoria do clube confirmou na manhã desta segunda-feira a demissão do treinador do JEC.

    MURAL: O que você achou da escolha de Arturzinho como novo técnico do JEC?

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas