nsc
    an

    Série B

    Arturzinho não é mais técnico do JEC

    Pesou contra o treinador o desgaste em razão de algumas de suas decisões e os últimos resultados da equipe

    24/07/2013 - 05h54 - Atualizada em: 24/07/2013 - 11h53

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Na sua segunda passagem pelo JEC, Arturzinho fez 21 jogos
    Na sua segunda passagem pelo JEC, Arturzinho fez 21 jogos
    (Foto: )

    A diretoria do Joinville acertou na madrugada desta quarta a demissão do técnico Arturzinho. O comandante foi informado à tarde e o JEC oficializou o desligamento às 15 horas.

    Pesou contra o treinador o desgaste em razão de algumas de suas decisões e os últimos resultados da equipe. O JEC não vence há quatro jogos - o último triunfo foi contra o Guaratinguetá em jogo realizado antes da parada da Copa das Confederações.

    A decisão da presidência de demitir Arturzinho também teve o respaldo do conselho deliberativo. Vários deles se mostraram favoráveis à mudança no comando técnico do JEC. Para a maioria deles, o campeão brasileiro da Série C de 2011 perdeu o comando do grupo.

    Na sua segunda passagem pelo JEC, Arturzinho fez 21 jogos. Foram oito vitórias, sete empates, seis derrotas e um aproveitamento de 49% dos pontos. O comandante chega a Joinville nesta quarta por volta das 11 horas da manhã.

    O Joinville ainda não definiu o nome do novo treinador. Sila, ex-Avaí, Marcio Goiano, ex-Figueirense, Guto Ferreira, ex-Criciúma, e Roberto Fonseca são alguns dos nomes especulados.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas