nsc

publicidade

Acidente

Árvore cai sobre quiosque e mata jovem de 21 anos em Joinville

Acidente aconteceu na tarde de sábado (6) durante forte ventania

07/01/2018 - 14h04 - Atualizada em: 07/01/2018 - 14h08

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Uma mulher de 21 anos morreu depois que uma árvore caiu em cima de um quiosque na Estrada Quiriri, em Joinville. O acidente aconteceu por volta das 17h de sábado (6) em decorrência dos fortes ventos que atingiram o município. Renata Gonçalves Alflen Lencina chegou a ser socorrida pela equipe do Helicóptero Águia da Polícia Militar, mas morreu a caminho do hospital.

Confira mais notícias de Joinville e região

De acordo com a 2ª Cia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM), a jovem estava junto com um grupo de pessoas se banhando no rio Quiriri, quando o tempo mudou e começou a ventar. Os banhistas se abrigaram no quiosque para se proteger, mas uma árvore acabou caindo sobre a estrutura e atingiu Renata.

Renata tinha 21 anos de idade. Ela foi atingida embaixo de um quiosque depois que uma árvore caiu no local
Renata tinha 21 anos de idade. Ela foi atingida embaixo de um quiosque depois que uma árvore caiu no local
(Foto: )

O Helicóptero da PM foi até o local e tentou encaminhar a vítima até o Hospital São José, em Joinville. No Entanto, devido as más condições climáticas, a aeronave não conseguiu concluir o trajeto e o atendimento precisou seguir por terra na SC-418, nas proximidades do Rio da Prata.

Segundo os socorristas, ela teve traumatismo cranioencefálico e uma das pernas quebrada. Os médicos tentaram reanimar a jovem, mas ela não resistiu e morreu no local.

Ainda em decorrência do vento forte, a Defesa Civil de Joinville contabilizou a queda de outra árvore no bairro Nova Brasília, sem registro de feridos.

Deixe seu comentário:

publicidade