nsc

publicidade

Entrevista exclusiva

As impressões do craque Neymar sobre Santa Catarina: "As mulheres bonitas do Brasil vão para SC"

Atacante conversou com o DC e revelou que o assédio dos fãs não é problema

05/01/2013 - 05h02

Compartilhe

Por Redação NSC
Neymar e a dupla Henrique e Diego na lancha na Shed Al Mare, em Porto Belo
Neymar e a dupla Henrique e Diego na lancha na Shed Al Mare, em Porto Belo
(Foto: )

Neymar passou o fim de ano no Litoral de Santa Catarina e não foi difícil encontrá-lo. Ao contrário de outros famosos o atacante do Santos e Seleção gosta de aparecer e atende a qualquer fã. Acostumado com maratonas de jogos, o craque participou de uma maratona de baladas em solo catarinense.

Figura fácil em festas, o jogador chegou a subir no palco para dar uma palhinha no show de Thiaguinho, em Balneário Camboriú. Além disso, Neymar curtiu um final de tarde em Florianópolis com direito a viagem de helicóptero. O jogador, iria participar do Jogo das Estrelas em Camboriú deixou seu apartamento, em Itapema, para aproveitar a Capital.

? Veja Confira a galeria de fotos com a rotina de Neymar em SC

A beleza das praias e a concentração de mulheres bonitas são alguns dos motivos que fizeram Neymar vir para Santa Catarina no fim de ano. Por e-mail, o craque do Santos revela que o assédio dos fãs não é problema e que nas férias ele quer apenas aproveitar o tempo livre com a família e amigos. ?

Confira a entrevista ?

Diário Catarinense - Você tem 7.408 km quilômetros de litoral no Brasil com lugares fantásticos para escolher. O que o fez optar pelo litoral catarinense para comprar um imóvel e curtir as festas de final de ano?

Neymar - Santa Catarina tem praias lindas e uma vez fui conhecer Itapema com a minha família e gostamos muito da cidade. Então, resolvemos comprar um apartamento lá.

DC - Você já conhecia Itapema? O que fez você escolher a cidade?

Neymar - Não cheguei a ir muitas vezes antes até por causa dos treinos, jogos e das concentrações. Mas, agora que compramos este apartamento espero poder ir mais para Itapema.

DC - Você teria condições de passar o fim de ano e as férias em qualquer lugar do mundo, por que a escolha de ficar em Santa Catarina?

Neymar - O importante é estar com a família e os amigos no final do ano e nas férias, independentemente do lugar. Para comemorar 2013 resolvemos ir para Itapema para aproveitar mais a família e o nosso apartamento.

DC - Qual sua receita para se divertir sem parar, sem prejudicar seu foco no futebol? A presença da família ajuda?

Neymar - Nem que seja por poucas horas ficar com a família e os amigos já me faz feliz. Tem hora para tudo durante o ano, para trabalhar e curtir também. O futebol me traz muitas alegrias dentro e fora do campo, também.

DC - Um dos motivos que o atrai é a beleza das mulheres catarinenses?

Neymar - Todas as mulheres bonitas do Brasil vão para Santa Catarina (risos).

DC - Você sente que tem mais liberdade em Santa Catarina para curtir em paz as férias?

Neymar - O carinho do público não atrapalha minhas férias. É bom receber esse reconhecimento, e, ao mesmo tempo, em que tiro foto com os fãs também me divirto com a minha família e amigos. Sempre curti minhas férias em paz, não vejo problema.

Deixe seu comentário:

publicidade